Leandro Pereira
E só no Brasil que anulam gols como os do Corinthians.
Na Inglaterra principalmente a decisão do árbitro no momento do lance e sempre respeitada.
Aqui analisa o lance com câmera lenta, que sempre dará a impressão de falta.
em Bate-Papo da Torcida > 9 jogos. 6 gols anulados
Em citação ao post:
Típicos lances que na Europa é gol, o VAR nunca que chama, encontrão de jogo, mas aqui no Brasil triscou, viu em câmera lenta relando, já é falta, pelas caridade


