Marcio Castro
Olha a tabela de novo.
Emocionado.
em Bate-Papo da Torcida > Bragantino liderando o Campeonato Brasileiro
Em resposta ao tópico:
Mas a SAF é ruim, né?
O Botafogo atual campeão da Libertadores, mas a SAF é ruim, né?
Bom é o conselho do Corinthians.


