Replicante 1910
O problema é a falta d critério, você não ve anulando gols assim d outros times, imagina anular um gol assim do varmengo, nunca
em Bate-Papo da Torcida > Vocês concordam com o gol anulado?
Em resposta ao tópico:
Sobre o gol anulado para falar a verdade eu não concordo primeiro não foi falta aquilo que o Félix torres fez, e também fui atrás da linha do meio-campo, se pelo menos fosse no nosso campo de ataque eu até falava mas não
Se a falta é atrás da linha do meio-campo no caso no nosso campo de defesa o juiz tem que marcar na hora
Mas se for no campo de ataque não é necessariamente obrigatório marcar na hora.






