Db Levitti
Torcida burra
Diretoria burra
Todo ano a mesma sic
Começa com um técnico, demite e passa o resto do ano se arrastando
Entregaram a cabeça do Ramón pra cortina de fumaça desse presidente maldito corrupto
Derrubaram o técnico c donelli no gol, coronada e talles nada no meio e Yuri perdendo gol p krlho na frente
