Emilianenko Fedor
Então quer dizer que se o garro tivesse jogando o time taria ganhando? É o grande culpado disso é o coronado?
em Bate-Papo da Torcida > Coronada de vocês..
Em resposta ao tópico:
Já da pra dizer que ele não joga nada? Pois se fosse o garro podia ser a formação que fosse, já teria saído gol.
