Otávio Campos
Não estava graças ao bom Deus e tenho opinião própria.
em Bate-Papo da Torcida > Gil pediu pra sair do Santos
Não estava graças ao bom Deus e tenho opinião própria.
em Bate-Papo da Torcida > Gil pediu pra sair do Santos
Última resposta há 0 segundos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 2 segundos por Cássio Ramos
20votos
Última resposta há 7 segundos por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 13 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
18respostas
Última resposta há 19 segundos por Rafael Ferreira Meira
27respostas
Última resposta há 20 segundos por Daniel SCCP
233votos
Última resposta há 25 segundos por Joseph Schwalk Dias
10respostas
Última resposta há 37 segundos por Carlos Eduardo
15respostas
Última resposta há 42 segundos por Carlos Augusto
4respostas
Criado há 45 segundos por Cesar Neves
0respostas