Garoto Enxaqueca
Você com certeza estava em coma nos últimos anos dele aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Gil pediu pra sair do Santos
Em citação ao post:
Eu acho que ele na maior parte do tempo que ficou aqui foi bem. A torcida gosta de pegar jogador pra Cristo mas não tem o mesmo comprometimento em questionar os verdadeiros donos da balbúrdia que vivemos há pelo menos 10 anos - os gestores do clube.
