Edwin Duval
E Campeonato Brasileiro?
Todo ano eles brigam pelo título e a gente preocupado com o rebaixamento
em Bate-Papo da Torcida > Isso é um absurdo!
Em resposta ao tópico:
Eu estava vendo o histórico do Corinthians na Libertadores, nos temos 142 jogos na competição. O nosso rival verde possui 141 vitórias na competição.
Os caras esse ano vão ter mais vitórias na Libertadores do que temos de jogos.
Aí eu pergunto você não se revolta com uma sic dessa? Tá na hora do Corinthians ter uma administração do tamanho do clube. Ou a gente msm torcedor comum faz algo de útil ou vamos ficar dependendo de terceiros que muitas vezes pode ter vantagens lá dentro também. O Corinthians merece mais pela torcida apaixonada que tem, pela quantidade de torcedores que tem, pela mídia que gera. Só uma palavra pra descrever isso. VERGONHA!