Liraum Lira
Nem todo mundo tem a cabeça colonizada como a sua. Então o cara pipoca e devemos nos claro porque 'é o Memphis'? Torcedor quer o melhor para o seu time, e tenho muitas dúvidas se, pelo imenso valor que ele está ganhando, deveria estar aí. Vá pesquisar o passado dele antes de falar tolices.
em Bate-Papo da Torcida > Pipocar em Holandês é...
Em citação ao post:
Hahahaha vocês merecem Romero e Everaldos... Pqp, quem dera se o problema do time fosse a 'pipoca' do Memphis... Surreal essa torcida.
