Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Gil pediu pra sair do Santos
Em citação ao post:
Cara trabalhei no jogo do Santos contra ceará na hora da escalação mesmo ele ficando na reserva foi um dos mais aplaudido, essa informação de querer sair por perseguição pelo menos nesse jogo e outro que trabalhei deles na vila Belmiro contra América mg ele foi muito aplaudido também!
Enquanto Burrile o mais vaiado.
