Jefferson Ribeiro
Cara trabalhei no jogo do Santos contra ceará na hora da escalação mesmo ele ficando na reserva foi um dos mais aplaudido, essa informação de querer sair por perseguição pelo menos nesse jogo e outro que trabalhei deles na vila Belmiro contra América mg ele foi muito aplaudido também!
Enquanto Burrile o mais vaiado.
em Bate-Papo da Torcida > Gil pediu pra sair do Santos
Em resposta ao tópico:
Alegando perseguição da torcida.
Gil, Cássio, R.Augusto, Fagner, Giuliano...
Todos que se julgavam perseguidos aqui tendo um choque de realidade que o problema estava neles.
O tempo é o senhor da razão.
