Joao Costa
Minha ficha começou a cair em 2020 quando a maior contratação era Ramiro, um elenco pavoroso. Nos anos seguintes continuamos mal e quase fomos campeões da CdB se não fosse Vital e Fagner errando pênaltis.
Mas hoje... Mesmo tendo Yuri, Garro, Memphis, jogadores que dão esperança de ataque e gols, a política é tão decepcionante que simplesmente... Não faz muito sentido acreditar em melhora. É como um cancer terminal, você sabe que não há mais nada a ser feito. O time pode ganhar um clássico aqui e ali, um paulista e até uma sulamericana. Mas e daí? A dívida só aumenta e em breve com o impeachment do pinoquio a RT vai emplacar algum fantoche e as coisas irão de mal a pior.
em Bate-Papo da Torcida > Aconteceu o que eu temia
Em resposta ao tópico:
Eu vinha muito desanimado com o Corinthians, desde a volta do Andrés. Mas continuava a minha paixão.
A eleição do Augusto foi um alento, uma esperança de mudança.
Mas o cara é um lunático, que ou está diretamente envolvido nas falcatruas ou é um irresponsável completo.
Hoje, com aquele uniforme ridículo que se confundia com o uniforme do Racing. Um time que não conseguia vencer um time que não conseguiria jogar a série C aqui.
Eu larguei o jogo e fui fazer outra coisa.
Não tenho mais vontade de ver jogo.
Essa corja conseguiu me fazer largar meu amor de mão.
É muito triste isso, mas preciso viver minha vida. Já tenho meus problemas para remoer.
Ultimamente, tenho ficado mais nervoso com o Corinthians do que com a minha própria vida.
Meu cachorro de 17 anos partiu não tem um mês. Não imaginei que fosse ficar tão mal. E isso fez eu repensar algumas coisas. Uma delas é o Corinthians.
Não tenho estômago pra ver o Corinthians se destruir, nas mãos de vilões.


