Rogerio Nogueira
Cara aqui deve ter um monte de milionário querendo resolver o problema, mais o Corinthians está refém dos Conselheiros e sócios veteranos, eles não vão abrir mão do mecanismo de roubar sem ser responsabilizado, é melhor do que qualquer propininha para abrir as pernas para terceiros
em Bate-Papo da Torcida > Alegria da porcada
Em resposta ao tópico:
Imagino como deve se sentir feliz um porco vendo a entrevista do Augusto Melo.
A mesma alegria que eu sentia quando eles tinham na presidência, Frizzo, Tirone entre outros.
Era certeza que iam continuar na merd@.
Enquanto não tivermos um Paulo Nobre quem vai sofrer somos nós.








