Rodrigo Ribeiro
A 'Gestão Augustinho Lero Lero' contratou 89 garotos para base. Nenhum deles na base é melhor que o Léo Maná que é ruim demais para ser jogador profissional.
em Bate-Papo da Torcida > O Leo Mana é novo!
Em citação ao post:
Essa é a base do glorioso Corinthians. Vergonha! Um mlk desse ser jogador do Corinthians é uma vergonha, mlk tem 0 fundamento de futebol. Enquanto isso a base fez 89 contratações na gestão Augusto Melo maioria não tem qualidade pra fazer um cruzamento de bola
