Guilherme Dutra
Provavelmente alguns aqui vão me cornetar nos comentários, mas sinceramente, entre mais uma vitória contra o Santos e garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, eu sou mais priorizar a Copa do Brasil, alguns podem dizer: 'Domingo é clássico e clássico é guerra', mas e Quarta-Feira, não é guerra, podemos entrar com o time reserva, que todos nós sabemos que extrapola todos os limites da ruindade, correndo o risco de sermos eliminados da competição?
Sendo eu o Dorival, escalaria um time misto domingo, com os jogadores titulares que estiverem mais inteiros e pouparia os demais, para ir com força total contra o Novorizontino que com certeza vai tentar reverter a frágil vantagem de 1x0 a favor do Corinthians, pois como eu disse, nosso time titular não inspira nenhuma confiança.
em Bate-Papo da Torcida > Dois jogos importantes e uma decisão complicada de se tomar
