Lucascris Queiroz
Joeeee atividade fim do Corinthians não é o problema, pega a receita que entre garças ao futebol que você vai entender que não é o salário de um jogador o problema, tem muito ralo que suga as finanças do clube devido a má administração do PSJ e lógico que o déficit do social não é nada monstro mas tem mais coisas que são decididas no PSJ que afetam as contas do clube
em Bate-Papo da Torcida > O problema do Corinthians, entenda de uma vez
Em citação ao post:
Despesa do clube social é menor que o salário anual do Coronado. Então, tem problemas muito maiores. Em termos de despesas o Clube social é um problema bem pequenininho no contexto geral das dívidas do Corinthians.