Nelio Filho
Despesa do clube social é menor que o salário anual do Coronado. Então, tem problemas muito maiores. Em termos de despesas o Clube social é um problema bem pequenininho no contexto geral das dívidas do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O problema do Corinthians, entenda de uma vez
Em resposta ao tópico:
Clube Social = Déficit de quase 15 milhões.
Clube Social = Arrecada quase 20 milhões e gasta quase 20 milhões
Clube Social = Gasta com funcionários e pessoal mais de 12 milhões.
Clube Social = 13 milhões de despesas.
Entendem agora o sangramento?
O Clube social não o responsável pela divida monstruosa. Não é.
Porém é ineficiente, e muitos ali vivem sim do rende o futebol.
Falam em SAF, falam e tirar e por presidente, falam nas estrelas do conselho.
Mas NUNCA falam em separa o Clube Social do Futebol.
Vai Corinthians..


