Ramon Santana
Não jogo bola já faz um tempo.
Mas de certeza, que se eu juntar uns amigos meus que jogavam comigo, temos mais padrão de jogo que o Corinthians. É sério, é inacreditável o que eles conseguem fazer em campo. Qualquer time virá o Manchester City contra a gente. Qualquer mesmo! Seja jogando em casa, jogando fora, o padrão de ruindade é o mesmo. Nosso meio campo não existe. NENHUM dos 11 que entram sabe como criar uma jogada. É bola no ponta/lateral, > volta para o zagueiro > volta para o ponta/lateral > volta pra zaga... É isso o jogo todo! Não tem aproximação, não tem tabela, movimentação. Os caras não se apresentam. Parece que realmente não treinam junto todos os dias. É impressionante a ruindade desse time.
em Bate-Papo da Torcida > O time piorou com Dorival jr
