Nelson 77
Vamos aguardar as provas, que ele roubou o clube
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo é um psicopata?
Em resposta ao tópico:
Me pergunto isso porque para o cara ir direto pra torcida, mexer com a emoção de várias pessoas trabalhadoras e humildes, mentir para o torcedor enquanto pelas sombras está roubando o clube, é de um nível de psicopatia que eu jamais vi