Gabriel Oliveira
Perdemos por vários fatores e você sabe bem quais são
em Bate-Papo da Torcida > Estão com medo do huracan
Em citação ao post:
Até parece que você não conhece o Corinthians em competição Sulamericana fora de casa kkkk, perdemos de 3 pra um time ridículo do Barcelona