Math
Até parece que você não conhece o Corinthians em competição Sulamericana fora de casa kkkk, perdemos de 3 pra um time ridículo do Barcelona
em Bate-Papo da Torcida > Estão com medo do huracan
Em resposta ao tópico:
Que fase rapaziada vendo esse pessoal com medo aí parece que o huracan é um Bayern é um Barcelona é um bixo de 7 cabeças é só a poha do Félix torres e André ramalho não jogar que nós ganha da pra ganhar






