x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

A Nike vazou do Brasil, deixou na mão da centauro e cagou para o Corinthians. Agora que estão com medo de perder o contrato vem aqui no meu Timão colocar post no fórum.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians lança uniforme II para temporada 2025/26; Centauro...

Em resposta ao tópico:

Novo uniforme II do Corinthians

O Corinthians e a Nike lançaram a nova camisa II da temporada 2025, em homenagem aos 25 anos do título mundial conquistado em 2000. A estreia será no dia 15 de maio pelo time masculino e no dia 17 pelo feminino.

A camisa, toda preta com ombros brancos, tem escudo e logotipo da Nike centralizados, números com faixa prateada e uma tipografia inspirada no modelo usado em 2000. O número 8, usado pelo capitão na final, ganhou uma silhueta que remete ao troféu. Dentro da gola, a frase “Todo Poderoso Timão” homenageia a torcida.

Edílson Capetinha, destaque daquele mundial, relembra que o time escolheu jogar de preto contra o Real Madrid e afirma que a camisa dava confiança ao elenco. A campanha de lançamento, chamada “O dia que a loucura virou mundial”, mistura ex-jogadores, atletas atuais e influenciadores, como o rapper Veigh e a criadora Cruela.

Foi lançado também um mini-documentário em parceria com o canal Peleja, que resgata o impacto do título de 2000 no futebol brasileiro, com entrevistas de jogadores, jornalistas e torcedores. O conteúdo já ultrapassou 1,8 milhão de visualizações no Instagram.

A camisa está disponível nas versões “jogador” e “torcedor”. A primeira traz tecnologia Dri-FIT ADV para maior desempenho em campo; a segunda tem tecido Dri-FIT, garantindo conforto no uso diário. Ambas são produzidas com poliéster feito a partir de garrafas plásticas recicladas, iniciativa da Nike que já desviou bilhões de garrafas de aterros desde 2010.

Confira imagens da nova camisa II do Timão

Onde comprar?

Se você é daqueles que carrega o Corinthians no peito com orgulho, essa é a sua chance de vestir o manto com ainda mais estilo.

A nova camisa número 2 do Timão está incrível — cheia de história, tradição e aquele design que todo corinthiano respeita. Seja para ir ao jogo, assistir com os amigos ou simplesmente mostrar sua paixão pelo clube onde for, essa camisa é item obrigatório no seu guarda-roupa.

👉 Compre agora com segurança e praticidade no site da Centauro, acessando o link oficial: Timão.me/camisa2

Não perca tempo! Vista o manto e mostre que você é Fiel de verdade. Vai, Corinthians!

Um presente para a torcida do fórum

Quer ganhar um voucher de R$ 500 para usar no site da Centauro? Então corre nos comentários dessa publicação sobre a nova camisa II do Corinthians e solte a criatividade! O comentário mais curtido até amanhã (16/05/25), às 10h30, leva o prêmio.

📌 Regras importantes:

  • Comentários com palavrões, discurso de ódio ou qualquer tipo de conteúdo ofensivo ou que infrinja direitos, além de não terem relação com a proposta, serão desclassificados, mesmo que tenham muitas curtidas.
  • O resultado será divulgado aqui no fórum, amanhã (16/05).

Capricha na ideia, chama os amigos para curtir e boa sorte!

Responder ao post do Rafael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Criado há 41 minutos por Matheus Assumpção

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 6 minutos por Alan

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 9 minutos por Nicola Soares

    166votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 12 minutos por Kaua

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 13 minutos por Gabriel Anjos

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 14 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 15 minutos por Kimbo Badd

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 15 minutos por Lucas de Souza Portella

    10respostas

    acessar o tópico