Corinthians Fiel
Ele não conseguiu classificar na Liberta (aí tinham que demitir alguém)
em Bate-Papo da Torcida > Ramon foi muito fora da curva
Em citação ao post:
Ele estava tomando decisões erradas sim, teve culpa em muitas derrotas do Corinthians
É um bom treinador mas acho que o ambiente já estava insustentável.
Mas o time é ruim mesmo.