Azazel Zel
Esse clube era pra ser um monstro no continente...que pena...
em Bate-Papo da Torcida > Para quem ficava falando da borda
Em resposta ao tópico:
Quando anunciaram a borda preta na camisa de torcedor, os reclamoes ficavam falando que na de jogador que é um escudo adesivado iria vir branco da mesma forma kkk
tá ai kkk lindo lindo