Jhonatan Mickael
O time precisa se classificar e, pelo menos para mim, é improvável a classificação em primeiro lugar (falando a verdade, até a classificação em segundo está bastante difícil).
Porém, uma coisa que poderia mudar bastante o rumo disso tudo seria uma goleada enérgica sobre o fraquíssimo Racing do Uruguai, mas não aquelas goleadas modernetes, 3 x 0 ou 4 x 2, mas um uma goleada OLD SCHOOL, em caixa alta, algo como 5 x 0 ou 6 x 1, um jogo primoroso que além de dar mais confiança ao time do Corinthians ligaria o alerta do próximo adversário, Huracán, que até o momento é reconhecido por possuir uma excelente defesa e não precisa se esforçar muito para se classificar, bastando um empate no último jogo, o que possivelmente nos proporcionará mais um jogo amarrado, com muita cera e poucas ações ofensivas.
Tá, eu sei que estou sonhando muito, vide as últimas atuações da equipe, bem como por estarmos sem dois dos nossos principais jogadores do ataque, contudo, dada a fragilidade do adversário, acredito que não seja um sonho impossível.
Uma vitória, mesmo que simples, é essencial para nos mantermos vivos, mas precisamos ganhar bem para garantir uma melhor continuidade e jogar um pouco mais de pressão para América de Cali e Huracan, que, ao menos em tese, terão vida fácil para conseguir a classificação.
Então é isso, acreditar que possamos ter dias melhores e que hoje seja o começo de tudo isso. Pra cima deles, Timão!
Ps¹: lembrando que cada gol, no jogo contra Huracán, valerá 'por dois', pois nos concederá 1 de saldo e tirará 1 deles.
Ps²: imagem ilustrativa para dar sorte ao nosso artilheiro que ao menos no jogo de hoje é o principal jogador do time.
em Bate-Papo da Torcida > O ideal hoje seria uma GOLEADA, mas uma com caixa alta
