Marcelo Milici
Não foi a diretoria que mandou embora, foi a torcida nutella. Queriam título nas copas, achava que ele já tinha dado tudo o que podia.
Foi um do maiores erros que vi por aqui. Logo estão pedindo a cabeça do Dorival também, achando que o Corinthians tem dinheiro para ficar pagando multas.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon foi muito fora da curva
Em resposta ao tópico:
2 semis finais, vice campeão do segundo turno, melhor campanha e campeão Paulista esse ano trabalho dele realmente foi excelente no Corinthians teve muitos erros mas com a chegada do Dorival você vê que são os mesmo erros então é questão técnica do jogador que são ruins mesmo ele não tinha muita culpa nisso, cara era acima da média mesmo como técnico vamos ver se a diretoria fez bem mesmo em manda o técnico embora...
