Páme Korinthianoús!
Não estou desvalorizando o campeonato não, estou passando a leitura que todos os clubes têm sobre ele e tentando dar a dimensão do quanto a notícia é muito mais importante que um jogo de fase de grupos de sulamericana.
Seu argumento é que deveríamos focar em uma gota d'água enquanto estão chamando a atenção para um oceano.
em Bate-Papo da Torcida > Já perceberam isso?
Em citação ao post:
Todo campeonato é importante.
Sem essa de desvalorizar.
é melhor assumir que o SCCP não é competente nem para ganhar SÉRIE B CONTINENTAL