Ivanildo Vieira
A RT (RATOS TRAMBIQUEIROS) conseguiu APARELHAR tds os DEPARTAMENTOS e seus MEMBROS para conseguirem EXITOS e darem andamento a enorme SANGRIA dentro do clube!
O CORINTHIANS virou verdadeiro caso de POLICIA!
Existe uma GANG de malfeitores transvestidos de FIEIS CORINTHIANOS que não passam de verdadeiros IMPOSTORES IMUNDOS A ROUBAR DISCARADAMENTE o clube!
em Bate-Papo da Torcida > 16 anos de poder e nada do cori agir
Em resposta ao tópico:
O que mais me causa raiva é que em mais de 16 anos com R&T, nunca se importaram com aumento da dívida, aprovaram a conta várias vezes com a dívida subindo. Esses lixos não se importam com o clube, querem devolver pra renovação e transparência. Bando de safados!
Augusto também é outro incompetente.