x

Post de Ademir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Zagueiros e Laterais para meio do Ano.

1º - Zagueiro Nicolás Otamendi (37 anos) - Perfil de Capitão, jogador de alta qualidade, em fim de carreira e em fim de contrato com o Benfica. Pode não ser alto nível pra Europa, mas para o Brasil chegaria titular, principalmente no Corinthians, seria ótimo parceiro pra João Pedro Tchoca.

Temporada Atual, 30 jogos, 6 gols e 3 assistências.

Salário em torno de 1.3 milhões de reais por mês ou 175 mil Libras.

2º - Zagueiro Matheus Reis (30 Anos) - Atualmente no Sporting, tem muita qualidade para atuar no Brasil e chegaria para ser titular no Corinthians e o contrato com o Benfica encerra no meio do ano. Obs.* Pode ser adaptado como Lateral Esquerdo e Meia Esquerda e também como Lateral Direito onde já foi adaptado e jogou muito bem, inclusive cruza com a direita melhor do que Matheuzinho.

Temporada atual, 29 partidas e 2 assistências.

Salário em torno de 80 mil libras por mês, ou pouco mais de 600 mil reais.

3º lateral Direito Tomás Tavares (24 anos) - Atua como lateral direito e esquerdo pelo AVS de Portugal, tem de 1.82 de altura e viria para ser titular observando que Matheuzinho oscila muito, é muito fraco. Seu valor atual é 1Milhão de Euros, não se sabe a pedida salarial, mas não deve ser nada fora do que já paga pra Metheuzinho. Um lado negativo é o Histórico de lesões, teria que fazer uma avaliação medica minuciosa.

4º Lateral Direito Pedro Milans (23 anos) - Vem de boa temporada e já foi cogitado pelo Internacional de Porto Alegre. Ele tem 1.71 de Altura, seria um nome para reforçar esse lado fraco do campo, sem contar que tem espaço para crescer e valorizar profissionalmente.

Vendendo Bidon apenas você consegue trazer pelo menos um desses laterais direito e os dois zagueiros.

Com esses dois zagueiros, subindo da base o Rafael Venâncio e o Fernando Vera, você terá um sistema defensivo bem mais forte do que a atual.

O que acharam? Antes de falar que Otamendi ou Matheus Reis é impossível, lembrem-se que eu fiz o mesmo fórum sobre trazer Memphis Depay cintando ele em uma lista de 10 nomes, no fim ele está aqui, provando que o Corinthians pode sim.

Uma coisa é certa, essa defesa não vai melhorar, os zagueiros Torrez, Ramalho e Caca são horríveis e sem qualquer espirito de vitória e Matheus até tem vontade, mas falta experiência e qualidade técnica.

Vamos torcer para chegar logo a janela.

em Bate-Papo da Torcida > Zagueiros e Laterais para meio do Ano

Responder ao post do Ademir

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 15 segundos por marco antonio mesquita

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 1 minuto por Esd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Paulo Aquino

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 4 minutos por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico