Emerson Jesus
Pois é, este era obrigação vencer. Todo mundo venceu eles;
Ai contra o Huracan virava um tudo ou nada
em Bate-Papo da Torcida > Sulamericana - Ainda dá!
Em citação ao post:
Ganhar 2 jogos seguidos fora de casa em competição internacional não é nosso forte. Vou torcer por ofício, mas, avaliando o campo, acho que não vence nem o Racing.