Bruno S
Kkkk...Logo depois da cavadinha... Que conhecidencia... O clube não divugou prazo para retorno... 'a avaliação será dia após dia ' segundo o clube. Não TEM APARELHO DE RADIOGRAFIA? O MÉDICO não SABE ESTIMAR? TÁ COM CHEIRO, COR E TEXTURA DE MIGUÉ.
em Bate-Papo da Torcida > Estava demorando!
Em citação ao post:
Duas lesões apenas desde que chegou, perai, eu não baba ovo mas nesse caso aí, tem que dar um desconto, quantos jogos ele já desfalcou o time nesse ano? 2 partidas, quer dizer, agora que serão duas.
