Headbanger Fiel
Duas lesões apenas desde que chegou, perai, eu não baba ovo mas nesse caso aí, tem que dar um desconto, quantos jogos ele já desfalcou o time nesse ano? 2 partidas, quer dizer, agora que serão duas.
em Bate-Papo da Torcida > Estava demorando!
Em resposta ao tópico:
Para supresa de '0' pessoas, olha..até demorou viu!? 'nosso neymar' enfim descobriu os benefícios do dm ...agora mô pai... Pra ele sair daí vai ser complicado... é 3 milhões/ mês na conta...



