Corneta
E piada...e você não vê a imprensa falando nada a respeito
Nem vamos citar o gramado sintético né?
O porco mete sintético no chiqueiro porque diz que lá tem shows e não daria para manter
Aí eles jogam em Barueri...com sintético!
Chega a ser piada...
em Bate-Papo da Torcida > Isso é para PARALISAR o campeonato!
Em citação ao post:
Deveria ser proibido vender o mando.
Não pode fazer no seu estádio, faz em campo neutro, mas vender jamais deveria ser permitido.
E o pior, venderam pra empresa do pai do jogador, muito estranho, aí tem coisa.






