Luis Henrique
Você deve ser da turma do ódio do bem...se a pessoa que falou ou cometeu o crime for de esquerda, tudo bem, passa o pano, se não, é bandido e criminoso.. Kkkkkkkkkkkkkkk só ver tuas publicações quando envolvem políticas e ainda por cima, defendeu a R$T kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A hipocrisia do Sr Casagrande
Em citação ao post:
É fácil julgar.
O Falcão foi absolvido e nada foi provado. Ele pode ser culpado, assim como a mulher pode ter sido uma aproveitadora que quis ganhar dinheiro em cima dele.
Você deve ser daqueles moralistas que adora apontar o dedo mas faz coisas piores escondido. Tá cheio de gente assim. Normalmente são os que usam camisa da CBF.
