Vanderley Kelnox
É fácil julgar.
O Falcão foi absolvido e nada foi provado. Ele pode ser culpado, assim como a mulher pode ter sido uma aproveitadora que quis ganhar dinheiro em cima dele.
Você deve ser daqueles moralistas que adora apontar o dedo mas faz coisas piores escondido. Tá cheio de gente assim. Normalmente são os que usam camisa da CBF.
em Bate-Papo da Torcida > A hipocrisia do Sr Casagrande
Em resposta ao tópico:
Casagrande sempre criticou e fez longos textos criticando os os envolvidos em alguma polêmica/crime, muitas vezes antes de mesmo de terminar a investigação da polícia (e aqui o ponto nem é esse, concordo com ele, se a pessoa cometeu um crime tem que pagar)
Agora vi que fez um texto sugerindo o Falcão pra trabalhar junto com o Ancelotti, o mesmo Falcão que foi acusado de importunação sexual a pouco tempo atrás. Só pq é amigo dele podemos 'dar o benefício da dúvida' para o falcão e fingir que nada aconteceu?








