Luke Skywalker
Sempre esse papo de que os outros são moralistas. Deve ser um baba ovo do Cuquinha.
em Bate-Papo da Torcida > A hipocrisia do Sr Casagrande
Em citação ao post:
É fácil julgar.
O Falcão foi absolvido e nada foi provado. Ele pode ser culpado, assim como a mulher pode ter sido uma aproveitadora que quis ganhar dinheiro em cima dele.
Você deve ser daqueles moralistas que adora apontar o dedo mas faz coisas piores escondido. Tá cheio de gente assim. Normalmente são os que usam camisa da CBF.

