Jackson Nobre
Olá, escrevi um tópico sobre isso...um absurdo o lance do Ranielli...e o lance do Coronado? Quantos penais já foram marcados assim contra a gente? Ninguém falou nada, apenas do nosso marasmo em campo, porém, isso decide jogos...veja o Palmeiras ontem, validaram rapidamente o gol deles no último lance...se fosse a gente...
em Bate-Papo da Torcida > Análise de especialistas
Em resposta ao tópico:
Só tem “especialistas” da arbitragem analisando os lances polêmicos dos jogos quando as decisões são a nosso favor mesmo? Não entendi pq não tem manchetes falando do lance do Ranielle e do Coronado.
Mais ensurdecedor ainda é o silêncio da diretoria sobre esses lances. Não apagam os erros cometidos pelo time, mas todo mundo tá cansado de ver que funciona reclamar. Só olhar o Abel no Palmeiras reclamando mesmo quando ganha e o tanto que as decisões pesam a favor do time deles.
