@nder&on L.h.p
E o fim, idolatra Romero
em Bate-Papo da Torcida > Eu vi o Tevez tomar apavoro
Em citação ao post:
Não somente tevez, edílson, rivelino, etc. Pior é idolatrarem Romero. Tem noção do que é isso? ! Romeeeeero kkkkkkkk o cara é um pereba em campo
