Júlio Cezar
Dinei pediu demissão do cargo de observador técnico das categorias de base do Corinthians neste domingo (11).
Em mensagem enviada a Augusto Melo às 11h08, o ex-jogador agradeceu pela oportunidade, mas demonstrou insatisfação com pessoas do departamento.
No texto, Dinei afirmou confiar no presidente, mas declarou não concordar com situações internas da base.
“Só abre o olho, meu presidente”, escreveu ele, encerrando com votos de sorte ao clube e à gestão atual.
🗞 @luisfabiani
📸 Filipe Rodrigues



