Guilherme Dutra
Isso quando muito, né? Porque além de toda falta de qualidade do elenco, ainda tem o vício de queimar e trocar um treinador, após outro, ontem mesmo eu já vi vários 'influencers' dizendo que o treinador errou, colocando nele a culpa pela derrota, como se uma escalação diferente, ou uma formação tática diferente fossem resolver em um elenco fraco, com jogadores que não servem sequer para serem gandulas.
em Bate-Papo da Torcida > é isso ai, time de meio de tabela
