Rocky
Vivia abandonando o clube pra ir dançar cumbia na Argentina.
Disso vocês fingem que não lembram, vivia desrespeitando o Corinthians mesmo jogando muito
em Bate-Papo da Torcida > Eu vi o Tevez tomar apavoro
Em citação ao post:
Tevez sim era malokero e tinha a cara do Corinthians! Comia grama!
Tem uns aí que pagam disso indo em favela, mas andam em campo e se amanhã tomar um apavoro no dia seguinte volta pra Europa!
