Stenio Alves
Ontem ele foi questionado pelo blog do Timão como explicar os problemas defensivos do time do Corinthians. Ele respirou fundo para não dar uma resposta que poderia criar um o conflito no vestiário. Disse que o técnico provavelmente sabe que precisa fazer. Mas ele disse que os jogadores precisam repensar algumas atitudes, repensar como atleta no respeito que devem ao clube, que temos um elenco que não precisa sofrer nem passar situações vexatórias como as que estamos passando com frequência. Ele ainda diz que o time pode fazer muito mais, mais muito mais mesmo. E que cada jogador possa se auto avaliar como pode oferecer mais para que o coletivo se sobressaía que é o segundo jogo seguido que voltamos apagados do segundo tempo. Acho que todo torcedor que acompanhou os 2 jogos concordam com as palavras dele. Também acho que o Memphis precisa ser cobrado energicamente, acho que lembram que o Pato fez isso e quase apanhou no vestiário. Futebol é algo sério, se fosse um moleque talvez teria até sua carreira interrompida, ou se fosse jogador brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > As palavras do Hugo pós jogo mostrou sua indignação






