Dirceu @dirceubarros59
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é que se não fosse o Memphis estaríamos na série B
Em citação ao post:
Simples assim. O cara potencializa todos os outros.
Menção honrosa ao Hugo souza.
Claro que garro e Yuri são importantes. Mas antes do Memphis chegar eles estavam lá. E a situação era triste.