Marcello Figueiredo
Paulo André era um zagueiro reglar...e Henrique, era subestimado por ter fracassado na Europa, mas tinha passagem pela seleção, estão em outra prateleira em comparação com todos nossos zagueiros...isso quer dizer que são acima da média, não...singnifca que os zagueiros do Corinthians, todos, são péssimos...
em Bate-Papo da Torcida > Fomos campeão do mundo com Paulo André
Em resposta ao tópico:
Fomos campeão do mundo com Paulo André
Campeão paulista com Manoel e Henrique
Tivemos melhor defesa do Brasil com Balbuena e Pablo que depois nunca mais jogaram em lugar nenhum.
Sim Félix torres e caca são muito ruins
Mas nada justifica o tanto de gol que esse time leva
Um bom time começa com um bom esquema defensivo
E isso não vem só dá zaga
Existem proteção a frente
Dorival tentou acertar
E baixou as linhas
Já contra o Mirassol time ficou totalmente exposto pelo lado de campo.
Fomos tão mal no setor inteiro defensivo que o Reinaldo deitou contra nós
É impossível que esse time treine o sistema defensivo.






