Marselo
Cebolinha não quer renovar com o flalixo, meio do ano ele tá livre, acorda Pinóquio!
em Bate-Papo da Torcida > Luiź Araújo é o obrigação
Cebolinha não quer renovar com o flalixo, meio do ano ele tá livre, acorda Pinóquio!
em Bate-Papo da Torcida > Luiź Araújo é o obrigação
@cleiton-289 em 10/05/2025 às 23:48
E do que adianta ele ser melhor se ele não consegue ter sequencia? Kkkk ele é titular lá cara, só que ele não consegue ter sequencia pq é bichado.. Simples.. E da onde que vai tirar dinheiro pra contratar? Você procurou saber o pq ele não foi para o Grêmio ainda? Por causa da pedida do Flamengo e do salário dele. Alias, você acha que o Flamengo vai vender o cara pra gente mesmo com o Corinthians devendo até hoje pelo matheuzinho? Para né
@fora.duilioert em 10/05/2025 às 23:39
E dinheiro pra isso? Não sei se tu sabe, mas até o CUIABÁ tá cobrando o Corinthians. Não tem dinheiro pa nada
@paulo-gabriel1 em 10/05/2025 às 23:38
O próprio empresário dele falou isso, ele estáva com interesse de ir para o Grêmio, é mesmo bichado é Melhor quê todos os nossos'pontas'm,
Última resposta há 27 segundos por Carlos Gabas
30respostas
Última resposta há 50 segundos por Joseph Schwalk Dias
28respostas
Última resposta há 1 minuto por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
Última resposta há 1 minuto por Otávio Campos
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
22respostas
Última resposta há 1 minuto por vinelsu
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Goleiro Césio
27respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Alexandre Hirata
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias
1resposta