Corneta
Tá na série A?
Graças a ele.
Bem, de graça não foi, mas é por causa DELE.
Yuri? Garro? Hugo?
Passaram o ANO TODO com o pé na série B
em Bate-Papo da Torcida > Memphis na Zona mista
Em resposta ao tópico:
'Eu cobra meus companheiros, cobro técnico, exigo a camisa 10, agora querer que eu corra ou divida Bola e demais.
Se eu eu me movimentar muito, depois não tenho pique pra ir fazer participacao no show do hariel.
A viagem pra Campos do jordao, e longe e cansativa
Sobre o pênalti o que tenho a dizer: acontece, na próxima farei melhor.
E pedir pra torcida ir ouvis Minhas músicas no spotify e YouTube, tá batendo milhões.
Tmj fiel, mais Uma assistencia inutil para o time, mas ajuda no meu bonus'

