Carlos Gk12
Time bunda mole é isso aí mesmo, criar expectativas
É sempre uma pessima ideia
em Bate-Papo da Torcida > Já pode começar a falar ou tá cedo?
Em citação ao post:
Mirassol só vai tirar ponto de time que vai brigar lá embaixo. O resultado hoje foi perigosíssimo para o restante do campeonato.
Acho que esse ano a gente não escapa.
