Alan Lima
Mirassol só vai tirar ponto de time que vai brigar lá embaixo. O resultado hoje foi perigosíssimo para o restante do campeonato.
Acho que esse ano a gente não escapa.
em Bate-Papo da Torcida > Já pode começar a falar ou tá cedo?
Em resposta ao tópico:
'só não cai pq tem time muito pior'
Salvem o Corinthians, chega de vergonha atrás de vergonha!
