Marcos Vinicius
Seria ótimo kk, mais o Corinthians virou uma.lavagem de dinheiro ninguém mais liga para o Corinthians, infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Vejam esse POST e de alguma forma me digam que estou errado
Em citação ao post:
Eu só queria acordar amanhã e vê a notícia 'metade do elenco do Corinthians e dispensado! Entenda'