Cirio Castre
Perder para Mirassol.
Vocês não merecem o apoio do torcedor.
Bando de jogadores medíocres metidos a craques.
Vivem da conquista de um estadual.
Uma vergonha o que esses safados estão fazendo com a camisa do SCCP.
O que tá pegando?
Salário não não tá pingando?
Ou a noite tá sendo satisfatória?
Próximo jogo bando de trouxas vai estar lá na Arena apoiando os craques de mherda.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Bando de jogadores desinteressados

